Game Cheats Br
Bem Vindos a Game Cheats Br.

Se registrem-se por aqui http://gamecheatsbr.livreforum.com/register depois de se registrar poderá acessar qualquer área do fórum.

Caso, queira ser só um visitante não poderá baixar nada, só poderá ler aos tópicos é ver imagens.
Game Cheats Br
Bem Vindos a Game Cheats Br.

Se registrem-se por aqui http://gamecheatsbr.livreforum.com/register depois de se registrar poderá acessar qualquer área do fórum.

Caso, queira ser só um visitante não poderá baixar nada, só poderá ler aos tópicos é ver imagens.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Address | 30/12/2014 |

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Address | 30/12/2014 | Empty Address | 30/12/2014 | Ter Dez 30, 2014 2:53 pm

C0der.Zetsu

C0der.Zetsu
Desenvolvedor
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
                                        Logger                            
Credits : Coder.Fail, Coder.Dias, Fenix, xCyniu, We11ngton, Mr_Supremo,  
Coder.Dash, Gellin, Matrix - X, Tayp.Anonymous  
       
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Engine Entry Point : 0x460000
Engine .code Size : 0x2D3E00
Engine .code Offset : 0x1000

CShell Entry Point : 0x37100000
CShell .code Size : 0x647200
CShell .code Offset : 0x1000

//                                  [ Hook Engine ]


#define StartOptimized2D 0x54EAC0
#define PresentEngine 0x65C636
#define BeginEndScene 0x5B0606
#define DipEngine 0x65F6ED
#define Start3D 0x54E6EF
#define EndScene 0x5AFAA3


//                                  [ Engine.exe ]


#define DeviceGame 0x95E910
#define LTClientEXE 0x491D30
#define SendToServer 0x47BF50
#define WorldToScreen 0x49DDF0
#define CursorCenter 0x7BC3C4
#define DrawPrimitive 0x7D7B5C
#define IntersectSegment 0x478977
#define GlassWall 0x5AF1B9
#define WireFrame 0x5BD559
#define RemoveTexture 0x5AF1CC
#define FullBright 0x5AF352
#define RemoveEffects 0x5AF1CC
#define Bypass 0x539C69


//                                  [ CShell.dll ]


#define GameStatus 0x379E6F90
#define UnlimitedAmmo 0x3747E377
#define WeaponSet 0x37A3E628
#define LTClientDLL 0x379CE55C
#define PlayerByIndex 0x371AA3F0
#define GCS 0x37A0C5B8
#define PlayerManager 0x37A0C69C
#define PlayerStatus 0x379EBFEC
#define LocalPlayer 0x371AAE70
#define ClientInfoMgr 0x379C9CBC
#define CameraUpdate 0x37388EAF
#define WeaponMGR 0x37A3605C
#define GetConsoleInt 0x373D9D40
#define LTCommon 0x37A3E628
#define BuildFont 0x375EC500
#define GetFontHandle 0x3739EAE0
#define FillFont 0x375ED1B0
#define FontECX 0x37A35F24
#define LocalPTR 0x37A3C6FC
#define LTCSBase 0x379CE540
#define SuperBullets 0x37482306
#define ESPNames1 0x3711FD9C
#define ESPNames2 0x3711FDCA
#define NoRecoil 0x37385DF8
Failed to update NoReload


//                                  [ PushToConsole ]


#define Consoles 0x379B4E08
#define Statitics 0x379B4E34
#define FPS 0x379B4E10
#define Jump 0x379B6008
#define PickUP 0x379BDC6C
#define BaseMoveAccel 0x379B5EE8
#define StartAccel 0x379B5F0C
#define MaxAccel 0x379B5F30
#define AccelInc 0x379B5F54
#define WalkVel 0x379B5F78
#define BRunVel 0x379B5FC0
#define FRunVel 0x379B5F9C
#define SRunVel 0x379B5FE4
#define DuckVel 0x379B5EA0




Endereços pegos : 57

Endereços não pegos : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos